quarta-feira, 9 de março de 2011

praia

galera uma das melhores coisas da vida é pegar aquela onda que vc bate o olho e diz esse é minha
ou melhor vou pegar esse onda agora isso é uma coisa que eu gosto muito de fazer surf é minha vida não vivo sei surf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário